FACADA: Polícia Civil prende ladrão que tentou matar enfermeiro durante assalto

Date:

A Polícia Civil, por meio do 1° DP prendeu nesta manhã de sexta-feira (05) por força de mandado de judicial, João Vitor Queiroz Fiuza Santos, acusado de tentativa de latrocínio a um enfermeiro durante assalto em uma residência no bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho (RO).
O crime aconteceu na madrugada do dia 09 de fevereiro deste ano. A vítima contou que dormia e acordou com o barulho de telhado quebrando. O criminoso armado com uma faca atacou a vítima na região do pescoço e fugiu levando dinheiro e um celular.
O enfermeiro ensanguentado caminhou até o seu local de trabalho, Hospital de Base e pediu ajuda de colegas. A vítima teve que ficar 15 dias internada até se recuperar.
Após o crime, os policiais passaram a investigar e diante de todas as evidências colhidas durante as diligências, a Justiça decretou a prisão preventiva do acusado.
Segundo a polícia, João Vitor já tem outras passagens pelo sistema prisional e o crime teria  sido planejado com o apoio da mulher dele que era diarista do enfermeiro. Ela deverá também ser presa.
FONTE:  Rondôniaovivo

Compartilhar notícia:





Veja mais notícias

Esquadrão antibomba é acionado após suspeita de explosivos dentro de carro em Rondônia

O esquadrão antibomba da Polícia Militar (PM) foi acionado...

Pai é preso após ser flagrado tentando estuprar a filha autista

Um idoso, de 81 anos, acabou detido e encaminhado...

MP pede inconstitucionalidade de decreto que regulamenta a extração de minério rios de RO

    O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) ingressou com uma...