Sábado, 20 de abril de 2024, às 07:42:30- Email: [email protected]


Família de Jovem com Câncer terminal pede ajuda para traze-la de volta para Rondônia

Nesta semana a Mãe da Mariana, dona Tania Maria Roque,  entrou em contato com familiares e amigos e relatou a situação atual da filha, após anos de tratamento a situação da filha se agravou muito nos últimos dias, os médicos relataram a família que a Mariana está em estado terminal é que nesta semana ser a desligado os aparelhos que estão mantendo ela viva.

Após essa notícia triste, os familiares e amigos estão em busca de recursos para traze-la novamente a Ouro Preto do Oeste- Rondônia, atualmente ela encontra-se fazendo o tratamento em São Paulo,   tendo em vista que ela tem duas crianças que dependem dela, uma de 01 ano de idade e um garoto de 07 anos.

Mariana Roque de Oliveira, está desde o ano de 2016 fazendo tratamento de Linfoma de Hodgkin uma doença tipo câncer que se origina no sistema linfático,  conjunto composto por órgãos, (linfonodos ou gânglios) e tecidos que produzem as células responsáveis pela imunidade é vasos que conduzem essas células através do corpo.

A família pede ajuda, a população de Rondônia quem sentir no coração e puder ajudar de qualquer forma, o número da conta Poupança é:

Agência: 3114
Operação: 013
Conta Poupança: 00016242-6
Caixa Econômica Federal
CPF: 031.170.297-02
Tania Maria Roque da Rocha.

Fonte: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼