Terça-feira, 23 de abril de 2024, às 11:42:50- Email: [email protected]


Família de sargento da PM de Ariquemes pede ajuda para cirurgia de crânio

Sargento Félix necessita fazer uma cirurgia para ajudar na recuperação da fala e movimentos da parte direita do corpo.


https://www.gazetacentral.com.br/

Há algum tempo a família de Evandro Félix do Nascimento, mais conhecido como sargento Félix, lotado no 7º Batalhão da Polícia Militar em Ariquemes, está fazendo uma ação solidária para arrecadar pelo menos 100 mil reais para que ele faça uma cirurgia no crânio e auxiliar em sua recuperação após um AVC isquêmico grave no dia 04 de janeiro.Após o problema de saúde, Félix perdeu um pouco de massa encefálica, o que prejudicou a fala e o fez perder os movimentos da parte direita do corpo.

“Ainda tem os custos com a fonoaudióloga e com fisioterapeuta. Estamos precisando dos recursos, onde muita gente já compartilhou. Outras entram em contato falando que assim que receberem no começo do mês vão ajudar um pouco”, afirmou Josiane Bispo, namorada do sargento Félix.

Quem quiser ajudar com qualquer quantia, basta fazer uma transferência na chave PIX 508.665.832-20 (CPF) em nome do próprio sargento Félix (Evandro Félix do Nascimento). Mais informações podem ser conseguidas no telefone (69) 99905-6757 (com WhatsApp).

“Quis colocar direto na conta dele para não haver desconfiança de falcatruas. Tem pessoas que me ligam para saber se é verdade. O que importa é que ajudem”, explicou Josiane.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼