Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 08:17:43- Email: [email protected]


Feirão Limpa Nome acontece nos dias 10 e 11 de dezembro em Cacoal, informa o Procon

Nos dias 10 e 11 de dezembro os cacoalenses e moradores da região que estiveram com o seu nome negativado perante o comércio de Cacoal terão a oportunidade de regularizar sua situação, com descontos bastante vantajosos, através do Feirão Limpa Nome. As negociações são para pessoas negativadas pelo Serasa.

De acordo com coordenadora do Procon de Cacoal, Taizy Santos de Lima Araújo, esta é uma grande oportunidade para que esses consumidores com restrição no comércio consigam recuperar o seu crédito e poder, além de respirar aliviadas por quitarem suas dívidas, ter o direito de voltar a ter crédito e poder reequilibrar sua vida financeira.

O Feirão ocorrerá nesses dois dias, sexta e sábado (11-12), das 09 às 18 horas. O Procon orienta para que aqueles que tenham suas dívidas muito elevadas e não concordam com os valores cobrados, seja porque o juro é muito alto, seja por outra razão, negociem com os seus credores para quitar o débito em condições mais favoráveis, seja à vista ou a prazo.

Taizy Santos diz que muitas pessoas deixam suas dívidas atrasarem porque acabam comprando mais do que a sua capacidade de pagar e a dívida vira uma bola de neve, muitas vezes impagável. O Feirão é a chance que faltava para quem quer rediscutir suas dívidas e pagá-las, mas sem os juros elevados que alguns credores costumam cobrar. O Procon e o Serasa propiciam às partes chegarem a um entendimento, que seja bom para ambas as partes, e o cidadão, antes com restrições no comércio, volte a ser um cliente em potencial, agora mais consciente para não se endividar além de suas condições financeiras.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼