Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 17:21:47- Email: [email protected]


Foragida da Justiça do Estado do Paraná é executada a tiros em RO

 

Na noite de terça-feira, dia 03, a Foragida da Justiça identificada pelas iniciais [ E. S. dos S.], de 31 anos de idade, foi executada com mais de 10 tiros disparados por dois homens em uma motocicleta preta em Ji – Paraná – RO.

De acordo com a Polícia, a mulher estava em sua residência, localizada na Rua Dos Professores, no bairro Primavera, e a chamaram pelo nome. Ao sair pela porta, já foi recebida por tiros.

Depois dos disparos, testemunhas avistaram dois homens fugindo em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta.

A PM e a Perícia Técnica compareceram no local e localizaram 13 estojos deflagrados de calibre 380 espalhados pelo chão.

A Polícia também informou que a vítima chegou recentemente do Estado do Paraná, onde ficou morando com familiares por mais de 05 anos.

Ao fazer uma consulta nominal, os militares acabaram constatando um Mandado de Prisão expedido pela justiça do Paraná pelo Art.  155 (Furto).

Amigos mais próximos também relataram à Polícia que Edeilza estava envolvida com a facção denominada PCC (Primeiro Comando da Capital) e sempre postava fotos em seu perfil intitulando pertencer a esta facção.

FONTE:  Comando 190

Fotos:  Comando 190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼