Foragido de alta periculosidade é preso com mais de 100 Kg de maconha e três armas de fogo na capital

Date:

O foragido da Justiça de alta periculosidade identificado como Fábio Junho Ferreira de Almeida, 33 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (30), pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em uma residência localizada na Rua Chico Mendes na invasão do Renascer no bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

O criminsoso é condenado por tráfico de drogas, homicídio e latrocínio (Roubo seguido de morte), e fugiu do presídio Urso panda na capital e estava vendendo droga no endereço citado, onde os policiais civis do Denarc (Departamento de Narcóticos), que conseguiram um mandado de buscas e apreensão sendo cumprido pelos policiais no endereço citado.

Na casa os agentes localizaram vários tabletes de maconha totalizando mais de 100 Kg de maconha e três armas de fogo sendo um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 28 com várias munições intactas entre outros objetos de procedência duvidosa. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o departamento onde foi ouvido pelo delegado responsável pela investigação e posteriormente o suspeito foi encaminhado para o presídio onde ficará à disposição da justiça.

FONTE: Hora1 Rondônia

Compartilhar notícia:





Veja mais notícias

Esquadrão antibomba é acionado após suspeita de explosivos dentro de carro em Rondônia

O esquadrão antibomba da Polícia Militar (PM) foi acionado...

Pai é preso após ser flagrado tentando estuprar a filha autista

Um idoso, de 81 anos, acabou detido e encaminhado...

MP pede inconstitucionalidade de decreto que regulamenta a extração de minério rios de RO

    O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) ingressou com uma...