Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 06:02:12- Email: [email protected]


Foragido por homicídio em Presidente Médici-RO é preso no Mato Grosso

Equipe da Gerência Estadual de Polinter e Capturas de Mato Grosso cumpriu na segunda-feira, 17, a prisão de um homem condenado por homicídio qualificado, praticado na região central de Rondônia. Policiais realizaram diversas diligências para conseguir localizar e prender o homem no bairro jardim Eldorado, em Várzea Grande (MT).

A Polícia de Rondônia registrou um homicídio ocorrido em uma lanchonete, na BR-364, na cidade de Presidente Médici. De acordo a ocorrência, após uma discussão banal, o homem efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, identificada como Wanderson Camargo Alves. Depois de crime, o suspeito fugiu em seu veículo e depois abandonou o carro na saída da cidade.

Segundo declarações à polícia, o homem informou que estava na lanchonete e, em determinado momento, acabou cochilando na mesa. A vítima teria jogado água em seu rosto e, ao tirar satisfação, os dois acabaram discutindo e entrando em luta corporal.

Em seguida, ele pegou um facão que estava dentro de seu veículo e tentou golpear a vítima, porém, foi impedido por outros clientes. O suspeito contou ainda que depois da briga foi levar um amigo em casa e na volta decidiu retornar ao local para terminar a briga, mas, desta vez, foi armado com um revólver. Então, se aproximou da vítima e efetuou cinco disparos.

O preso foi encaminhado para audiência de custódia e ficará à disposição da justiça.

FONTE  : Folha do Sul Online


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼