Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 09:17:20- Email: [email protected]


Forças de Segurança de Rondônia prendem quadrilha acusada de roubos de camionetas no Estado

Na manhã desta segunda-feira (14), as Forças de Segurança Pública composta pela Polícia Militar, por meio do 5° BPM e BPFRON, Polícia Rodoviária Federal, Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, realizaram a prisão de três pessoas do sexo masculino e realizaram a recuperação de uma caminhonete modelo HILUX.

As prisões ocorreram na manhã de hoje, nos municípios de Porto Velho e Guajará-Mirim. A operação teve início com a apreensão da Caminhonete Hilux, roubada em Porto Velho, e recuperada pela equipe da PRF no município de Guajara-Mirim, onde em seguida, com apoio dos Militares do Batalhão de Polícia de Fronteira, foi preso o condutor do veículo roubado.

No mesmo momento na cidade de Porto Velho, policiais militares do 5°BPM, em trabalho conjunto com policiais civis da DERFRVA, realizaram várias diligências e localizaram dois suspeitos de participarem do roubo ao automóvel, durante a madrugada.

Com esta ação integrada das Forças de Segurança Pública do Estado, uma quadrilha foi desmontada, combatendo o crime, e fortalecendo o trabalho conjunto das Polícias no Estado de Rondônia.

Fonte: PM/RO


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼