Quinta-feira, 18 de abril de 2024, às 13:59:46- Email: [email protected]


Garota de programa de Cacoal foi morta à tiros em bordel de Sinop por envolvimento em morte de membro de facção

Dois homens e uma mulher envolvidos no homicídio de uma mulher, ocorrido em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) e por ordem de lideranças de uma facção criminosa, foram presos pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (13.04), em cumprimento de mandados de prisões temporárias. O crime ocorreu em frente ao bordel em que a vítima trabalhava.

Os autores e co autores do crime foram identificados após diligências da Divisão de Homicídios de Sinop, para esclarecer a ocorrência registrada no dia 01 de março deste ano, contra a pessoa de Magna Ferreira Fideliz, na época com 33 anos, executada a tiros. Ela usava o nome de guerra “Rayssa”.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Bráulio Cunha Junqueira, os indícios apontam que a morte da vítima foi decretada pelos líderes de uma organização criminosa.

O motivo foi pelo fato de Magna Ferreira ter envolvimento com a morte de uma terceira pessoa, também ligada com a facção, ocorrida na divisa de Mato Grosso e Rondônia. Então ela veio para Sinop se esconder, porém foi localizada e então determinada a sua morte.

Apurou-se que os responsáveis pela execução da vítima foram os dois suspeitos com o apoio da jovem, irmã de um dos executores. Já a arma utilizada foi apreendida pela Polícia Militar, e será encaminhada para exame de balística.

O delegado Bráulio Cunha Junqueira explicou que há suspeitas que a mesma arma de fogo tenha sido usada em outros homicídios, neste ano na região de Sinop, bem como na posse de um dos presos foram recuperados a bolsa e o celular da vítima executada.

“Com a prisão dos suspeitos e os respectivos interrogatórios, houve a confirmação da autoria pela confissão de um dos autores, que confirmou as circunstancias e o motivo do crime”, disse o delegado de polícia.

Foto: Rádio Master/Portal 93

Fonte: Folha Max


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼