Sexta-feira, 20 de maio de 2022, às 07:20:59- Email: [email protected]



Genus vence o Rondoniense por 3 a 1 e carimba o passaporte para a semifinal

O Auri-grená da capital disputará vaga com o Real Ariquemes para a final do segundo turno, sendo que a primeira partida é dentro de casa, no próximo fim de semana no estádio Aluízio Ferreira.

O jogo deste domingo (27) no estádio Aluízio Ferreira foi novamente ameaçado pelo tempo fechado e isso certamente contribuiu com a redução do público esperado para esse confronto que definiria a vaga para semifinal. No entanto a chuva ficou no ensaio e o que choveu mesmo foi gol dentro de campo.

- Advertisement -

As duas equipes entraram em campo determinadas a correr atrás da vitória pois ambas precisavam do resultado e com a vantagem do empate a equipe do Genus levou a melhor. Pois nessa disposição de partir pra cima Leandro aos 5 minutos abre o placar da partida e aumenta a vantagem para a sua equipe.

Com essa vantagem o mais querido da capital ficou bem mais à vontade para trabalhar jogadas de infiltração e uma dessas Cabelo recebe no meio, lança para Cristian que cruza para a área e num bate e rebate com o goleiro Anailson leva a melhor e marca o segundo gol.

No segundo tempo o time do Genus retorna com o placar a seu favor e mesmo assim dá seguimento às orientações do técnico Wesley e manteve a mesma estratégia ofensiva e de marcação do primeiro tempo.

O terceiro gol do Genus veio depois de uma cobrança de bola parada e mais vez Cristian dá uma assistência e encontra Marcinho livre na pequena área que marca mais uma vez para o Genus.

Alesson ainda diminuiu marcando um gol para o Rondoniense mas já não havia mais tempo para uma reação e o placar da partida foi definido mesmo dessa forma. 3 a 1 para o Genus que com a vitória Carimbou o passaporte para a Semifinal.

Esse jogo também foi marcado pelo estréia do Goleiro Jason que pela primeira vez entrou em campo numa partida oficial. Ele que é americano e veio esse ano de Portland (EUA) compor a equipe Aurigrená com o apoio do titular “Dida” e de toda a comissão técnica entrou com o pé direito, além das mãos é claro.

DIÁRIO DA AMAZÔNIA

Compartilhar notícia:






Veja mais notícias

Entidades condenam projeto de lei que libera o ensino domiciliar no país

A União Brasileira dos Estudantes Secundaristas, UBES, a União...

Pastor é preso suspeito de praticar estupro contra os próprios fiéis

O suspeito de 42 anos teve a prisão preventiva...

Em Rondônia, 70 mil rondonienses ainda não entregaram Imposto de Renda

Faltam 12 dias para 70,3 mil rondonienses entregarem a...

Organismos de governo e da sociedade civil abordam combate à violência sexual infantil

Durante todo o dia 18 de maio, várias organizações...