Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 12:48:51- Email: [email protected]


Gincana de Motos – Imagens de evento realizado no final de semana impressionam cacoalenses

As redes sociais e Messengers do Jornal Tribuna Popular foram bombardeados neste domingo (01) e segunda-feira (02) com diversas imagens e também vídeos de uma Gincana de Motos que teria acontecido neste final de semana na chácara do prefeito de Cacoal, Adailton Furia.

A Equipe de TP entrou em contato com o chefe do executivo municipal. De acordo com Furia, há 30 dias a sua propriedade está alugada e o evento não é de sua organização. O prefeito de Cacoal apenas teria ido ao local prestigiar o evento. Durante o evento, um grave acidente teria sido registrado na propriedade. Em uma das imagens que circulou, primeiro pelos grupos de WhatsApp, mostram o que seria um pedaço de osso que teria saltado do pé de um motociclista devido ao impacto de uma batida com outra moto. Segundo informações, os motociclistas estariam empinando suas motos.

Outra imagem que circulou mostra um carro vermelho dando “cavalinhos de pau” em uma pista na propriedade. Segundo a postagem, quem estaria na direção seria o prefeito da cidade. O local é conhecido por ser um espaço próprio para esse tipo de evento e shows de manobras.

Em meados de junho, o Governo de Rondônia assinou um novo decreto relacionado à pandemia da Covid-19, em que eventos de até 999 pessoas, com distribuição de bebidas alcoólicas, poderiam acontecer com o fornecimento de álcool gel 70% para higienização, teste para Covid-19, aferição de temperatura e mantendo espaçamento entre as mesas, sendo 1,20 metro de distância. O Jornal Tribuna Popular não tem informações se algum destes requisitos foram cumpridos no evento deste final de semana!

Em contato com o Jornal Tribuna Popular, o prefeito Adailton Furia explicou ainda que a Prefeitura Municipal já notificou o responsável pelo evento e diversas orientações foram debatidas para que eventos como este sejam realizados de maneira segura aos participantes e sem causar nenhum incomodo à comunidade externa, como por exemplo na questão de volume do som além do limite permitido.

(Da Redação – Tribuna Popular)


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼