Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 05:47:38- Email: [email protected]


Governo de Rondônia realiza operação “SOS Vacinação” em Pimenta Bueno, nesta segunda-feira, 6

Governo de Rondônia, por meio da Secretaria do Estado de Saúde (Sesau) e da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa), em parceria com a prefeitura do município de Pimenta Bueno, realizará na próxima segunda-feira (6), a aplicação de 3 mil doses de vacina contra covid-19, em mais uma ação do operação “SOS Vacinação”, em pessoas com 12 anos ou mais e adultos com data marcada para a segunda dose.

A vacinação será realizada na igreja localizada na rua Carlos Gomes, nº 1064, bairro Nova Pimenta, a partir das 8h30. A operação vai atender pessoas com carros e motocicletas no formato de drive-thru (dentro do veículo) e as que não têm veículos no sistema de walk-thru (a pé).

O secretário de saúde Fernando Máximo, explica como a ação é importante para redução de casos da covid-19. “Precisamos alcançar a imunização na nossa população, uma vez que este esforço concentrado será essencial para romper o ciclo de transmissão. O “SOS Vacinação” vem com o intuito de ajudar aqueles municípios que estão com dificuldade na execução da vacinação”.

fonte: secon


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼