Terça-feira, 23 de abril de 2024, às 12:49:39- Email: [email protected]


Grave acidente envolvendo três veiculo deixa feridos em Rolim de Moura

O acidente aconteceu no início da noite deste domingo (01), na linha 184, saída para Trevo em frente ao aeroporto de Rolim de Moura.

Segundo informações ainda preliminares o condutor da caminhonete Toyota Hilux trafegava pela referida RO sentido ao trevo, momento em que um Fiat Gran Siena seguindo sentido Rolim de Moura realizava uma ultrapassagem acabou ocasionando a colisão.

O Gran Siena estava ultrapassando o Fiat Uno, o condutor da caminhonete acabou colidindo contra Gran Siena que por sua vez colidiu no Uno.

A caminhonete quebrou a roda ficando no asfalto e foi capotando por mais de 100 metros, o condutor Gran Siena capotou e foi parar dentro do matagal. No Gran Siena havia apenas o condutor, no Fiat Uno estavam 05 ocupantes que não sofreram ferimentos graves.

Na caminhonete havia uma família, a esposa do condutor estava com um corte no braço e uma das criança foram socorridas até a UPA pela equipe de resgate do corpo de bombeiros, o condutor da caminhonete estava queixando de dores na região da costela, a família que estava na Hilux são moradores de Jaru e estava retornando para casa, após passar o dia com a família em Rolim de Moura. Apesar do susto todas passam bem.

O trânsito foi controlado ela Policia Militar até a chegada pericia que realizou os trabalhos de praxe.

Por Rondonianews

 


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼