Quarta-feira, 24 de abril de 2024, às 12:43:45- Email: [email protected]


Grupo de rap ouro-pretense lança single em homenagem a cidades de Rondônia

O grupo ouro-pretense de rap Sentença lança seu segundo single musical, com o título Quatro Cantos. Em suas bem elaboradas rimas, presta homenagens às principais cidades rondonienses e, ao mesmo tempo, faz críticas à atual política ambiental e relembra um pouco da história do Estado de Rondônia.

Sentença
É um grupo de rap que se originou em 2017, após os integrantes se conhecerem nas batalhas de rimas que os mesmos organizavam. Nesse período perceberam que estavam almejando o mesmo sonho de serem músicos. Desde então, vêm se destacando no cenário regional do hip hop, onde já realizaram inúmeros shows em Ouro Preto e nas cidades vizinhas.

O grupo tem uma gravadora local e um canal no Youtube chamado Cafeína Cultural, que dá suporte aos artistas de Ouro Preto do Oeste e região. Os membros do grupo também são responsáveis pelas batalhas culturais de rimas e têm a intenção de voltar a fazer os eventos, para que a Estância Turística realmente tenha um ponto turístico valorizado e uma cultura bem representada, o que atualmente está em falta.

Integrantes
SL (Wesley Silva Lacerda), 18 anos, desde sua adolescência já era apaixonado pelo ritmo do hip hop e produzia músicas solo autorais, totalmente autônomo, desde a letra até a produção.

Lucax (Lucas Rodrigues de Oliveira), 18 anos, era um dos grandes destaques nas batalhas regionais de SL, sagrando-se campeão várias vezes. O jovem, nesse período, interessou-se pela música. Começou a escrever músicas e se apresenta junto com Wesley. Ambos decidiram criar o grupo Sentença.

Veja o novo single:

Fonte: Gazeta Central


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼