Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 05:34:13- Email: [email protected]


Grupo especializado em roubos na zona rural de Porto Velho é alvo de operação da PC

A Polícia Civil deflagrou a operação Bem-te-vi para desarticular organização criminosa especializada em roubos de veículos de moradores da zona rural de Porto Velho (RO). Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (5).

A Polícia Civil não divulgou quantos mandados estão sendo cumpridos. O Diário da Amazônia tentou contato com a assessoria, mas não obteve resposta.

As investigações apontam que o grupo roubava veículos e outros bens de moradores da zona rural, próximos a Vila Princesa. Além disso, os criminosos obrigaram as vítimas a realizarem transferências bancárias por meio do PIX.

Além disso, alguns veículos foram localizados em matagais nas proximidades da Vila. Nos barracos feitos para esconder os carros e motos a polícia encontrou coletes balísticos, acessórios, coldre de pistola, objetos e documentos pessoais pertencentes às vítimas de outros roubos.

Operação

A operação policial foi denominada de “Bem-te-vi”, pois decorre de uma das propriedades rurais que foi alvo dos criminosos. Além disso, na região há grande quantidade de passaros.

DIÁRIO DA AMAZÔNIA

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼