Quinta-feira, 18 de abril de 2024, às 16:29:08- Email: [email protected]


Homem agride esposa e filha por não aceitar namoro da adolescente

Homem agride esposa de 37 anos e a filha de 16 por não aceitar que a jovem namore. As vítimas foram encontradas pela Polícia Militar com os olhos roxos. O caso foi registrado na zona rural de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá). O homem foi preso em flagrante por violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo e ameaças. Uma arma de fogo e várias munições foram apreendidas. O agressor tem 49 anos.

A Delegacia de Jauru recebeu uma denúncia anônima sobre duas moradoras na zona rural do município que vinham sofrendo violência cometida pelo membro da família.

De imediato, os policiais civis foram até o sítio, localizado na Comunidade São Vicente, onde encontraram as vítimas.

A mulher informou que o motivo da agressão cometida pelo marido foi em razão dele não concordar com o namoro da filha. Na casa os investigadores apreenderam uma espingarda calibre 22, onze munições intactas, além de uma carabina de pressão.

Segundo a apuração, o agressor usava as armas de fogo para ameaçar a família. Ele também possui antecedentes criminais por posse irregular de arma de fogo e violência doméstica.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e levado para a Delegacia de Jauru. Após ser interrogado pelo delegado Clayton Queiroz Moura, o conduzido foi autuado em flagrante e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Via Reporter MT

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼