Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 08:17:16- Email: [email protected]


Homem bate na esposa com a porta de guarda-roupas e os dois são presos por lesão corporal em RO

Um casal recebeu voz de prisão após a Polícia Militar (PM) ser acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal. O crime aconteceu na noite de terça-feira (8) no apartamento de uma vila, localizada na rua Baubá, bairro Castanheiras, em Porto Velho.

É descrito no relatório policial que o homem voltava da escola, na companhia de uma colega, momento que a esposa chegou conduzindo uma motocicleta para buscá-lo.

Durante o percurso, segundo o homem, eles começaram a discutir por motivo de ciúmes e, ao chegar em casa, os dois começaram a brigar se agredirem.

A mulher contou aos policiais que durante a discussão o marido puxou seu cabelo, bateu sua cabeça na parede, arrancou a porta do guarda- roupa e na sequencia lhe agrediu e ainda a enforcou.

Já o homem falou que a esposa lhe agrediu com socos, tapas, arranhões e que ela pegou uma tesoura e o feriu. Após ouvir as partes, a PM deu voz de prisão aos dois.

Na Central

Durante depoimento ao delegado de plantão, na Central de Flagrantes, a mulher não quis oficializar a ocorrência e disse que não queria o marido preso. Ela falou que era a autora das agressões e o esposo tentou se defender.

Foi oferecido serviços de proteção, mas ela se recusou a medida protetiva e também não quis acompanhamento psicológico. Ela ainda se recusou a fazer o exame de corpo e delito.

Após serem ouvidos, marido e mulher foram liberados.

Fonte: G1 RO


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼