Sábado, 20 de abril de 2024, às 02:48:05- Email: [email protected]


Homem de 65 anos morre após grave acidente na Av. Das Comunicações em Cacoal

Na noite de segunda-feira, 02, um grave acidente aconteceu na Av. das Comunicações proximo ao residencial Vila Flora em Cacoal.

Segundo testemunhas, um senhor trafegava pela via fazendo zig zag pela pista, aparentando estar embriagado, momento esse que outro motociclista atravessou na frente do da vítima de 65 anos e provocou o acidente, com o impacto os envolvidos foram arremeçados contra o chão, porém as outras pessoas envolvidas se levantaram pegaram a motocicleta e fugiram do local.

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiram ao local do fato, momento esse que se depararam com uma senhora já prestando socorro ao idoso e posteriormente uma equipe do Corpo de Bombeiros que encaminhou a vítima ao Hospital Heuro, porém o senhor veio a óbito na entrada do hospital.

A vítima foi identificada como Arlindo Buss, diante a situação os policiais solicitaram da central que ficassem atentos as cameras de vídeo monitoramento para ver se as outras pessoas envolvidas no fato não eram identificadas. A Polícia ainda se dirigiu a residência do idoso porém no endereço repassado ninguém o conhecia.

A Pericia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe e logo após o local foi liberado para o trafego de veículos.

Fonte: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼