Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 19:10:16- Email: [email protected]


Homem é assassinado a tiros no quarto da residência onde morava na madrugada desta quarta-feira, na linha 09 em Cacoal

Na madrugada desta quarta-feira, (08), um crime de homicídio aconteceu na linha 09, no Km 11, zona rural de Cacoal.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 01h20min da madrugada, uma guarnição da Polícia Militar de Cacoal foi acionada via 190, onde foram informados sobre o fato, os policiais então se dirigiram até o local citado e chegando lá se depararam com um homem de 39 anos sem vida dentro do quarto.

A esposa da vítima questionada sobre o fato, ela relatou que estava em casa com o filho e o esposo e acordou com um barulho de arma de fogo, momento esse que correu para o quarto do casal e encontrou o marido caido ao lado da cama sangrando, onde o mesmo já estava sem vida.

Os policiais realizaram o isolamento do local e acionaram a Pericia Técnica que estiveram no local e colheram dados sobre o fato, inclusive identificaram que a janela estava aberta e que próximo a janela haviam pegadas e sinais de que alguém se escorou, durante os trabalhos periciais foi constatado que o homem tinha uma perfuração na região do torax. Após os trabalhos finalizados o corpo foi liberado a funerária de plantão.

O homem foi identificado como, LUIZ VIEIRA DA SILVA NETO de 39 anos, segundo relatos ele não tinha desavença com ninguém.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o delegado de plantão já deu inicio as investigações.

Fonte: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼