Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 07:29:01- Email: [email protected]


Homem é esfaqueado e tem crânio esmagado com golpes de martelo e uma pedra de 15 kg

Acusado foi preso em flagrante e era fugitivo da Justiça.

Um homem de 41 anos foi esfaqueado e teve o crânio esmagado com golpes de martelo e com uma pedra de aproximadamente 15 quilos. O crime bárbaro aconteceu na noite desta quarta-feira (22) na região de Porto Cercado, município de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá).

A vítima foi identifica como Domingos dos Santos, de 41 anos. Em flagrante, policiais prenderam o acusado, Tiago Manoel Pereira, de 31 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto e já era conhecido da polícia. Tiago tem muitas passagens por roubos e em março deste ano foi alvo de uma operação da Polícia Civil da cidade, mas não foi localizado. Na casa dele, na ocasião, a polícia apreendeu uma espingarda.

PM

Pedra usada no crime

O crime aconteceu dentro do rancho Semi Toa Toa, que fica às margens do rio Cuiabá, por volta das 22h30.

Policiais relataram que o corpo de Domingos foi encontrado nos fundos do rancho, mas que o crime foi cometido dentro da casa e o corpo arrastado para fora. A pedra, utilizada para esmagar a cabeça da vítima, ficou jogada dentro da casa.

Os policiais começaram a fazer varredura nas redondezas e no matagal foi visualizada a presença de uma pessoa caída, próxima a um veículo. Ao verificar a documentação deste homem, a polícia constatou que se tratava do acusado do crime.

Alguns minutos após a prisão de Tiago, um homem que se identificou como caseiro do rancho afirmou que presenciou a agressão e fugiu para não ser morto.

O caseiro era parente de Domingos. Segundo as primeiras informações levantadas pela Polícia Civil, Domingos foi até o rancho por causa do caseiro. Tiago foi com outras pessoas para pescar na região. Eles teriam passado o dia todo pescando, assando carne e bebendo. Inclusive Domingos estava junto.

O motivo do desentendimento e do crime ainda é levantado pela polícia que começa a ouvir as testemunhas e depois vai ouvir o acusado.

FONTE: Reporter MT


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼