Quarta-feira, 24 de abril de 2024, às 02:04:34- Email: [email protected]


Homem é espancado após atacar duas adolescentes para estuprar

ABUSO – Homem sofre tentativa de linchamento após atacar duas adolescentes para estuprar

O suspeito só não foi linchado por que uma guarnição da Polícia Militar interviu não ação e solicitou a presença do Corpo de Bombeiros para pretas os primeiros socorros.

No início da noite deste sábado (15), um homem de aproximadamente 50 anos, foi barbaramente agredido com pedaços de madeira, concreto e tijolos, na frente de um estabelecimento comercial localizado na rua Pirarara, bairro Lagoa, Zona leste de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações que a equipe de reportagem obteve no local junto aos policiais militares, os mesmos foram acionados para atender a ocorrência, na qual, o suspeito estava na companhia de um outro elemento fazendo o uso de bebidas alcoólicas em um bar nas proximidades, quando avistaram as duas vítimas sendo duas adolescentes com idades de 12 e 13 anos, onde elas foram obrigadas a entrar em um quintal baldio e logo uma pessoa viu e comunicou as demais pessoas que estavam em um mercado.

A população se reuniu e conseguiu evitar o crime de estupro libertando as vítimas, um dos suspeitos começou a apanhar e o outro conseguiu escapar da violência da população que logo usaram pedaços de madeira e tijolos para agredir o infrator que ficou com inúmeras lesões pelo corpo. O suspeito só não foi linchado por que uma guarnição da Polícia Militar interviu não ação e solicitou a presença do Corpo de Bombeiros para pretas os primeiros socorros.

Os militares colheram as informações com as vítimas e o indivíduo foi levado para a policlínica Ana Adelaide para que pudesse recebeu atendimento médico.

Por News Rondônia


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼