Quarta-feira, 18 de maio de 2022, às 00:02:32- Email: [email protected]



Homem é perseguido e morto a tiros em rua de Ji-Paraná

Após ser perseguido por dupla em motocicleta, um homem de 51 anos, identificado por Odair Marcos Vânia, morreu ao ser atingido por disparos de arma de fogo, na noite do domingo (27), na rua São Luiz, com T-15, bairro Nova Brasília, segundo distrito de Ji-Paraná.
Conforme as informações repassadas à reportagem, Odair seguia pilotando uma motocicleta pela T-15, sentido Av. Aracaju, quando foi acompanhado por uma dupla em uma outra motocicleta, que aproximou-se, e o ocupante da garupa efetuou vários disparos contra a vítima.
Mesmo ferido, o homem ainda conseguiu seguir por alguns metros até cair na esquina da rua São Luiz. Depois de cair, ele foi atingido por mais disparos na cabeça. Após o crime, os criminosos fugiram do local.
O crime aconteceu próximo a Companhia da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e isolou o local até a conclusão do trabalho da Polícia Técnico-Científica. Foi constatado que a vítima tinha perfurações no tórax, cabeça e nuca da vítima, que já cumpriu pena no presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná.
Pouco tempo após o crime, dois suspeitos foram abordados pela Polícia Militar no bairro Primavera e conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná.
Fonte: Segundo News
Fotos: Reprodução Comando 190

Compartilhar notícia:






Veja mais notícias

Thiago Varejo faz palestra em Cacoal dia 31 de maio

O palestrante e empresário do Estado de Minas Gerais,...

Centro esportivo Golden Boys vence Copa Santa Luzia, em Sapezal

O Centro Esportivo Golden Boys participou da Copa Santa...

Cacoal intensifica campanha de combate às queimadas urbanas

A prefeitura de Cacoal, por meio de suas secretarias...

Em votação nominal unânime Câmara rejeita veto do executivo no PL 40

por Claudinei Sorce O poder legislativo municipal rejeitou o veto...