Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 15:28:46- Email: [email protected]


Homem é preso após realizar dois furtos na mesma padaria em menos de 24 horas em Cacoal

Nas primeiras horas desta quinta-feira, a Polícia Militar de Cacoal, prendeu um suspeito de realizar furtos em uma padaria em Cacoal.

De acordo com as informações, o suspeito foi identificado pela vítima, onde relatou aos policias que o homem realizou furto em seu comércio por duas vezes em menos de 24h, mediante a situação os policiais se dirigiram até onde o suspeito estava  e deram voz de prisão. É importante ressaltar ainda que ao ser localizado, o suspeito jogou todos os mantimentos que ele havia furtado no meio do asfalto, impossibilitando o empresário de reutiliza-los.

O empresário do ramo da panificação, relatou que no primeiro furto teve um prejuízo estimado em cerca de R$1.300,00 reais, já no segundo R$ 300,00 reais, fora as trancas da porta de blindex que foram arrombadas.

Após o ocorrido, foi realizado o isolamento do local onde foram realizados os trabalhos periciais, onde foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia e o suspeito flagranteado pelo crime de furto qualificado.

Fonte: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼