Quarta-feira, 24 de abril de 2024, às 11:46:15- Email: [email protected]


Homem é preso após ser flagrado cometendo abusos contra três filhos

Um homem investigado por abusar sexualmente das duas filhas e do filho dele foi preso na sexta-feira (19) em Várzea Grande. Os crimes ocorreram em Cáceres (225 km de Cuiabá). O homem teve o mandado de prisão decretado após a mãe das crianças denunciar o crime.

Segundo a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, a mãe relatou que uma das filhas revelou sobre os abusos sexuais que ela, a irmã e o irmão vinham sofrendo.

Ao saber do ocorrido, a mãe passou a vigiar o homem e pela fechadura da porta flagrou o momento em que uma das filhas era abusada pelo marido.

Imediatamente, a mulher procurou a delegacia e depois de relatar os graves fatos, as vítimas foram ouvidas em depoimento especial pela psicóloga habilitada da unidade policial, onde contaram em detalhes como os crimes sexuais ocorriam.

Com base nas provas colhidas, a titular da Delegacia de Cáceres, Judá Marcondes, representou pelo pedido de prisão preventiva do estuprador, que foi deferido pela Justiça.

No entanto, ao tomar conhecimento da denúncia, o suspeito fugiu. A equipe de investigação realizou diversas diligências e descobriu que o homem estava escondido em Várzea Grande.

Diante das informações foi solicitado apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município, que efetuou a prisão do investigado.

Depois da formalização do mandado de prisão, o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública do Capão Grande, ficando à disposição da Justiça.

Via Assessoria


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼