Domingo, 22 de maio de 2022, às 19:08:57- Email: [email protected]




Homem flagra namorada na casa de ex e caso termina em pancadaria em Rondônia

A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira, 18 de Janeiro, em frente a uma residência no bairro Cristo Rei, em Vilhena, resultando em um verdadeiro barraco.

Conforme apurado, o homem de aproximadamente 40 anos, atual namorado de uma mulher, caminhava pela localidade quando avistou a amásia na casa do ex-marido.

- Advertisement -

Revoltado, ele chamou o ex-marido de sua namorada, este um homem de aproximadamente 60 anos, para a “porrada” e ambos começaram a trocar ofensas.

Neste momento, os dois entraram em luta corporal, trocando socos e chutes, momento em que vizinhos acionaram a Polícia Militar.

Quando a polícia chegou, um dos envolvidos estava armado com uma ferragem de antena parabólica enquanto o rival segurava um pedaço de madeira.

Eles foram contidos e presos pelas vias de fato, ocasião em que o mais novo disse que o mais velho terá dois dias para ir embora de Vilhena, ou será morto.

Após as ameaças, a dupla foi levada para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde o mais novo reiterou as ameaças ao mais velho, dizendo que este está com os dias de vida contados.

Eles devem assinar a termos circunstanciados de ocorrências e serão liberados para responderem ao inquérito da briga em liberdade.

Rota Policial News

Compartilhar notícia:






Veja mais notícias

Sicoob Fronteiras anuncia vagas abertas e oportunidades de trabalho em diversos cargos

O Sicoob Fronteiras está com diversas vagas de trabalho...

Aluna é detida suspeita de planejar ato terrorista em escola de Porto Velho

Os policiais civis identificaram a autora das ameaças e...

Quantidade de consultas

Assim, qualquer tentativa de instituir um determinado número de...