Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 07:03:33- Email: [email protected]


Homem mata a esposa, o cachorro e passarinho e se joga de cima de casa

Um homem de 47 anos suspeito de matar a esposa, o cachorro e um passarinho, se jogou de cima da sua casa

Foto: Reprodução

Um homem de 47 anos suspeito de matar a esposa, o cachorro e um passarinho, se jogou de cima da sua casa, no final da tarde desta quinta-feira (10), no Jardim Progresso, em Porto Ferreira (SP). Ele foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.

Segundo informações da Polícia Civil de Porto Ferreira, Aloísio Batista dos Santos Araújo é suspeito de ter asfixiado a professora Glória de Fátima Silveira de Araújo, de 63 anos, com um saco plástico.

A polícia foi chamada após ele subir no telhado da sua casa. Ele estava com um celular e mostrava a foto da esposa. A ação causou comoção entre os vizinhos, que se aglomeraram em frente ao imóvel.

Dentro da casa, os policiais encontram um cachorro também asfixiado com um pedaço de plástico e um passarinho com a cabeça arrancada.

Segundo a polícia, Araújo teria pulado do telhado sobre a rede elétrica, levado um choque e caído no chão. Ele foi socorrido ao pronto-socorro da Santa Casa e, após ser liberado pelos médicos, foi preso pelo crime de feminicídio no Centro de Triagem de São Carlos.

Fonte: G1


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼