Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 12:08:50- Email: [email protected]


Homem morre em acidente entre automóvel e carreta, próximo de Presidente Médici

No início da tarde deste sábado, 05 de setembro, a Polícia Rodoviária Federal, registrou um acidente com vítima fatal na BR-364, próximo da ponte do Rio Leitão, em Presidente Médici (RO).

Conforme grupos de whatsapp, o condutor do veículo ficou preso às ferragens e morreu enquanto os bombeiros de Ji-Paraná (RO), tentavam fazer o resgate.
Um patrulheiro da PRF informou que o posto em Ji-Paraná foi informado do acidente entre um automóvel da marca Toyota, modelo Etyos e um caminhão que bi trem, que faz o transporte de soja pela rodovia federal.

As informações davam conta de que havia vítima presa às ferragens, próximo do Rio Leitão, já em Presidente Médici. Os bombeiros prestaram socorro à vítima, juntamente com uma equipe de enfermeiros plantonistas do hospital municipal da cidade, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no veículo.

O motorista do caminhão não quis dar entrevista, mas contou brevemente para colegas que tentou tirar do veículo, mas não conseguiu desviar a tempo e evitar a colisão.

Vítima chegou a pedir socorro, informou uma testemunha.
Foto: Joelson Tonete

 

 

Fonte: Jaru Online


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼