Homem que já matou casal a golpes de foice é morto pela polícia após matar outro vizinho em Novo Horizonte do Oeste

Date:

Na noite de sábado (feriado de ano novo), um homem identificado por José Hilário foi morto a tiros, após uma emboscada, na linha 152, km 2,5 lado Sul em Novo Horizonte do Oeste/RO.

Segundo informações, José Hilário estava em uma motocicleta quando foi atingido na cabeça com um tiro de espingarda. O assassino estava escondido em meio à vegetação.

Ainda durante a noite, populares incendiaram uma residência, pensando que seria a do autor do crime, mas a casa consumida pelo fogo era de seu filho.

Após cometer o crime, o suspeito se embrenhou na mata e a partir de então, equipes de serviço da Polícia Militar do 10º Batalhão passaram a realizar diligências durante toda a noite na tentativa de localizar e prender o autor do delito.

Conforme informações, já nesta manhã de domingo (02), o autor do crime foi avistado em sua residência, e enquanto a polícia seguia para dar voz de prisão, o homem se apossou de uma arma de fogo e tentou atirar contra as equipes, que revidaram e atingiram-no.

O autor do crime de homicídio foi identificado por Antônio Verson Brenbati. Em sua mão foi encontrada uma espingarda calibre .32 (carregada e engatilhada) e no interior da residência a polícia localizou certa quantidade de dinheiro, uma espingarda de pressão, vasta quantidade de munições de calibres variados, bem como, materiais e insumos para recarga de munições.

Uma equipe da Polícia Técnico-Científica foi acionada para realizar os trabalhos periciais e posteriormente o corpo foi liberado para os serviços funerários.

Ainda de acordo com a polícia, o autor do crime há muitos anos praticou crime de duplo homicídio ao matar um casal com golpes de foice na área rural de Novo Horizonte do Oeste/RO. A mulher (vítima), inclusive na ocasião estava grávida. Informações não oficiais relataram a possível prática de outros homicídios por parte de Antônio, no entanto, até o momento tais relatos não foram confirmados.

Via Alerta Rolim

Compartilhar notícia:





Veja mais notícias

SAÚDE – Edital de seleção de médicos segue aberto em Porto Velho com baixa apresentação de profissionais

Falta de profissionais reflete no atendimento em unidades de...

Motorista flagra caminhonete capotada sozinha às margens da BR 174, em Vilhena

Nesta quinta-feira, (27), um motorista que passava pela BR-174,...

Traficantes são presos na fronteira com mais de meia tonelada de droga

Mais de 608 kg de de cocaína, avaliados em...

MEC oficializa pagamento do Piso do Magistério

Por meio das redes sociais o presidente, Jair Bolsonaro,...