Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 03:51:19- Email: [email protected]


Homem que já matou casal a golpes de foice é morto pela polícia após matar outro vizinho em Novo Horizonte do Oeste

Na noite de sábado (feriado de ano novo), um homem identificado por José Hilário foi morto a tiros, após uma emboscada, na linha 152, km 2,5 lado Sul em Novo Horizonte do Oeste/RO.

Segundo informações, José Hilário estava em uma motocicleta quando foi atingido na cabeça com um tiro de espingarda. O assassino estava escondido em meio à vegetação.

Ainda durante a noite, populares incendiaram uma residência, pensando que seria a do autor do crime, mas a casa consumida pelo fogo era de seu filho.

Após cometer o crime, o suspeito se embrenhou na mata e a partir de então, equipes de serviço da Polícia Militar do 10º Batalhão passaram a realizar diligências durante toda a noite na tentativa de localizar e prender o autor do delito.

Conforme informações, já nesta manhã de domingo (02), o autor do crime foi avistado em sua residência, e enquanto a polícia seguia para dar voz de prisão, o homem se apossou de uma arma de fogo e tentou atirar contra as equipes, que revidaram e atingiram-no.

O autor do crime de homicídio foi identificado por Antônio Verson Brenbati. Em sua mão foi encontrada uma espingarda calibre .32 (carregada e engatilhada) e no interior da residência a polícia localizou certa quantidade de dinheiro, uma espingarda de pressão, vasta quantidade de munições de calibres variados, bem como, materiais e insumos para recarga de munições.

Uma equipe da Polícia Técnico-Científica foi acionada para realizar os trabalhos periciais e posteriormente o corpo foi liberado para os serviços funerários.

Ainda de acordo com a polícia, o autor do crime há muitos anos praticou crime de duplo homicídio ao matar um casal com golpes de foice na área rural de Novo Horizonte do Oeste/RO. A mulher (vítima), inclusive na ocasião estava grávida. Informações não oficiais relataram a possível prática de outros homicídios por parte de Antônio, no entanto, até o momento tais relatos não foram confirmados.

Via Alerta Rolim


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼