Homem se nega a pagar lanche, xinga e ameaça matar entregador

Date:

Um homem de 61 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante, após tentar dar um golpe em um entregador de lanches, cometer injúria mediante preconceito e ameaça-lo de morte, na noite de quinta-feira (6), no bairro Real Parque, na Capital. O agressor tentou pagar o lanche com uma nota de 50 reais pela metade.

A ocorrência policial relata que o entregador chegou até o endereço com o lanche, que custa R$ 21 e o troco para uma nota de 50 reais, conforme solicitado. Ele entregou ao cliente o pedido e o troco, que o deu uma nota de R$ 50 reais aparentemente dobrada, no entanto, o entregador constatou que estava pela metade.

Diante da situação, ele pediu ao homem que fizesse o pagamento do pedido ou que devolvesse o troco e o lanche.  O caloteiro ficou furioso e começou ofender o funcionário.  “Você é um preto vagabundo”, vou buscar uma arma para dar um tiro em sua cara”, disse para o entregador.

Com medo, o funcionário de delivery ligou para Polícia Militar (PM) e para seu chefe. Com ambos no local, o homem não se incomodou, continuou ofendendo e a ameaçando a vítima.

Ele acabou sendo preso e encaminhado para Central de Flagrantes da Capital.

FONTE: Reporter MT

Compartilhar notícia:





Veja mais notícias

Esquadrão antibomba é acionado após suspeita de explosivos dentro de carro em Rondônia

O esquadrão antibomba da Polícia Militar (PM) foi acionado...

Pai é preso após ser flagrado tentando estuprar a filha autista

Um idoso, de 81 anos, acabou detido e encaminhado...

MP pede inconstitucionalidade de decreto que regulamenta a extração de minério rios de RO

    O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) ingressou com uma...