Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 14:21:34- Email: [email protected]


Homem se nega a pagar lanche, xinga e ameaça matar entregador

Um homem de 61 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante, após tentar dar um golpe em um entregador de lanches, cometer injúria mediante preconceito e ameaça-lo de morte, na noite de quinta-feira (6), no bairro Real Parque, na Capital. O agressor tentou pagar o lanche com uma nota de 50 reais pela metade.

A ocorrência policial relata que o entregador chegou até o endereço com o lanche, que custa R$ 21 e o troco para uma nota de 50 reais, conforme solicitado. Ele entregou ao cliente o pedido e o troco, que o deu uma nota de R$ 50 reais aparentemente dobrada, no entanto, o entregador constatou que estava pela metade.

Diante da situação, ele pediu ao homem que fizesse o pagamento do pedido ou que devolvesse o troco e o lanche.  O caloteiro ficou furioso e começou ofender o funcionário.  “Você é um preto vagabundo”, vou buscar uma arma para dar um tiro em sua cara”, disse para o entregador.

Com medo, o funcionário de delivery ligou para Polícia Militar (PM) e para seu chefe. Com ambos no local, o homem não se incomodou, continuou ofendendo e a ameaçando a vítima.

Ele acabou sendo preso e encaminhado para Central de Flagrantes da Capital.

FONTE: Reporter MT


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼