Quinta-feira, 18 de abril de 2024, às 20:14:38- Email: [email protected]


Homem surta em festa, mata namorado da ex e esfaqueia cinco pessoas

Um criminoso surtou durante uma confraternização, matou uma pessoa e feriu outras cinco, durante briga em uma casa do bairro Jardim 01, em Nova Mutum (264 km de Cuiabá), no sábado (16). O jovem que morreu foi identificado como Antônio de Sousa Sena, de 24 anos, e seria o atual namorado da ex-mulher do bandido.

A Polícia Militar foi acionada às 20h40 de sábado, com a informação de que um homem estava descontrolado, com uma faca em mãos e dando golpes em várias pessoas que estavam com ele em uma confraternização.

Durante deslocamento, foi informado que o acusado fugiu correndo para uma região de mata. Os policiais fizeram buscas no local, mas não o encontraram.

Antônio chegou a ser socorrido e levado com vida até uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu devido a uma facada no tórax.

As vítimas foram levadas até o Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. Uma delas estava grávida e precisou passar por cirurgia de emergência, já que estava com fratura no braço esquerdo e levou uma facada na costela.

Todas as outras quatro vítimas foram socorridas e continuam recebendo atendimento médico.

Não foi informado o motivo das agressões. No entanto, conforme testemunhas, Antônio teria um relacionamento com a ex do bandido.

A Polícia Civil investiga o caso.

alertarondonia


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼