Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 01:39:10- Email: [email protected]


Horror em Criciúma: bandidos explodem bancos, fazem reféns e trocam tiros com a PM; veja vídeos

Na madrugada desta terça-feira (01), a cidade de Criciúma, no Norte de Santa Catarina, passou por uma madrugada de violência. Criminosos fortemente armados trocaram tiros com a força policial da cidade, arrombaram agências bancárias e caixas eletrônicos. Os bandidos também provocaram incêndios e fizeram reféns nas ruas do centro do município.

A ação começou pouco depois da meia-noite e teve fim antes das 3h. Pouco após as 2h da madrugada, o prefeito da cidade, Clésio Salvaro (PSDB), foi a público pelas redes sociais explicar que a cidade estava sendo alvo de um assalto de “grandes proporções” e pediu que as pessoas não saíssem de casa.

“Criciúma é alvo de um assalto de grandes proporções. Junto às autoridades militares e forças de segurança, seguimos monitorando e acompanhando o desenrolar dos fatos. Fiquem em casa. Muito cuidado!”, escreveu o prefeito.

A Polícia Militar do estado informou que o grupo incendiou acessos à cidade, além de atacar um batalhão da polícia. Pelas redes sociais vários vídeos do momento da ação mostram a violência dos criminosos. Reféns são vistos sentados no meio da rua e notas de dinheiro foram espalhadas nas ruas. Até a publicação desta matéria não havia informações oficiais sobre possíveis vítimas ou feridos, assim como a prisão de suspeitos.

Veja vídeos:

Por CM7


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼