Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 05:51:22- Email: [email protected]


Idosa de 55 anos moradora de Urupá sofre AVC e está internada na UTI do Heuro de Cacoal, a família pede ajuda

Maria Lucia Oelke, de 55 anos, sofreu um A.V.C Esquemico e Infarto no Miocárdio, a cerca de 20 dias e sofre de cardiopatia, que agrava a situação ainda mais, e nesse momento ela faz o uso de aparelhos respiratórios para poder sobreviver.

Maria está internada no Heuro de Cacoal, já tem mais de 15 dias, e a situação se agrava muito, devido a paciente estar um pouco acima do peso, sendo assim ela precisa de cuidados especiais por não consegui se mover, ultimamente o corpo não está reagindo aos medicamentos e novas complicações estão aparecendo.

Dona Maria é moradora de Urupá à anos e a situação financeira não ajuda, pois o medicamento necessário, não é fornecido pelo estado.

Devido a essa situação, e também a forma financeira que não é boa, familiares e amigos pedem a colaboração da população, para que possam se manter em Cacoal e realizar a compra dos medicamentos necessários, tendo em vista que se forem depender do Estado a situação pode se agravar ainda mais. Portanto quem sentir no coração e quiser ajudar essa senhora pode entrar em contato com a filha da dona Maria pelo telefone e Whatsapp, (69) 9 9293-8691 ou realizar a doação de qualquer valor nesta conta do BANCO DO BRASIL a seguir:

Conta para Doações:

  • Banco do Brasil
  • Ag: 4007-X
  • CC: 16.213-2
  • Conta Poupança
  • CPF: 004.691.612-13
  • Raquel da Rocha Oelke

Fonte: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼