Quarta-feira, 24 de abril de 2024, às 02:54:30- Email: [email protected]


Imagens mostram corpos pendurados em carro após grave acidente em rodovia de MT

OuImagens mostram a violência do acidente que matou o casal Edvaldo Pedro da Conceição, 42 anos, e Eunice Cassiano de Oliveira, 37, após o Volkswagen Fox bater de frente contra o Chevrolet Ônix na BR-163, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), na quinta-feira (17).

Nas fotos em que o RepórterMT teve acesso é possível ver que Eunice ficou com parte do corpo na frente do veículo e a cabeça presa pelo para-brisa. Já Edvaldo ficou com parte superior do corpo para fora e as pernas presas dentro do veículo Fox.

Fontes ouvidas pelo site suspeitam que o casal não usava cinto de segurança. Já as duas crianças que estavam no carro, sendo um bebê e uma criança de 4 anos ficaram gravemente feridos e estão internados no Hospital Regional de Rondonópolis (212 km da Capital).

Com o impacto da batida, o bebê foi arremessado para fora do carro. Ainda não foi divulgado o atual estado de saúde das crianças.

Um casal que estava no Ônix foram socorridos e encaminhados ao hospital. O estado clínico deles não foi informado.

A versão apurada pela Polícia Civil é de que o acidente aconteceu após o Ônix estourar um dos pneus, invadir a pista contrária e bater contra o Fox.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou análise preliminar e um laudo deve apontar as causas do acidente.

Fonte: Repórter MT


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼