Quinta-feira, 18 de abril de 2024, às 23:37:13- Email: [email protected]


Instituto Neymar vai leiloar encontro com Silvio Santos

O Instituto Neymar promoverá na próxima quinta-feira (19), no Hotel Unique, em São Paulo, o seu segundo jantar de gala beneficente (o primeiro aconteceu no ano passado). E entre os itens que serão leiloados, está um encontro com o apresentador e empresário Silvio Santos, do SBT.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, quem arrematar o “meet” com o Homem do Baú também terá direito a uma visita guiada pelo SBT, na companhia de Patrícia Abravanel.

Nesta edição, os anfitriões da noite, Neymar Jr. e sua família, receberão cerca de 700 convidados entre atletas, celebridades e empresários. A grande novidade da noite serão os 25 lotes leiloados, que serão apresentados por cinco duplas de celebridades, dentre elas a jornalista Glória Maria e apresentador Serginho Groisman, já confirmados.

O Leilão do Instituto Neymar Júnior acontece em em prol do trabalho social que a ONG realiza com milhares de crianças, adolescentes e suas respectivas famílias na cidade de Praia Grande, litoral paulista.

A atriz Bruna Marquezine, namorada de Neymar, também confirmou presença no evento e já mostrou engajamento nas redes sociais. Veja abaixo:


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼