Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 08:21:27- Email: [email protected]


Irmão de pastor evangélico assassinado a tiros em Vilhena está desaparecido a quatro dias; polícia é acionada

Na tarde de ontem, o FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou a produtora rural Rosania Pereira de Oliveira, 32 anos, cujo marido, o sitiante Odair Gomes, 42, está desaparecido desde segunda-feira, 18. O sumiço dele já foi comunicado à polícia.

O casal mora numa propriedade na Linha 145, a cerca de 20 km de Vilhena. Na data em que desapareceu, Odair havia vindo à cidade comprar alguns produtos, inclusive ração para os animais. Ele falou com a esposa por volta das 11:00h, depois visualizou mensagens às 15:00h. Após esse horário, seu celular dá como “fora de área”.

Imagens de câmeras de monitoramento mostram que, ao meio-dia daquela data, Odair esteve em um supermercado na companhia de um outro homem. Depois levar o amigo à casa dele, o sitiante almoçou com a sogra em Vilhena.

Odemir é irmão do pastor evangélico Odemir Santos Gomes, assassinado a tiros no início deste ano. O religioso, que havia se mudado para a zona rural a fim de cuidados dos pais idosos, residia próximo ao irmão. A polícia acredita que ele tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), já produtos levados de sua casa acabaram recuperados após o crime.

Além de andar depressivo desde a morte do irmão, o sitiante vinha recebendo ameaças, supostamente relacionadas ao assassinato do familiar. Os autores destas ameaças supostamente imaginavam que ele pudesse ter descoberto alguma coisa sobre o homicídio.

A esposa do agricultor vem percorrendo as linhas rurais próximas, na tentativa de localizar o marido. Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro dele pode ligar para o número (69) 9 9955-3205 ou 9 9949-0404

Fonte: Folha do Sul


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼