Jaru: Menino de 05 anos pede socorro e salva a vida da mãe após pai esfaqueá-la e se enforcar

Date:

 ação do pequeno Kaik Rafael de apenas 05 anos, foi fundamental para o salvamento de sua mãe Nathianne de Oliveira Sapacosta de 20 anos, que foi esfaqueada por seu esposo, neste sábado (01), no interior do município de Jaru.

O filho do casal ao presenciar a dramática cena de seu pai golpeando sua mãe a facada, saiu correndo em busca de ajuda em uma propriedade rural vizinha, possibilitando o socorro de sua mãe em tempo hábil, o garoto também pode ter preservado sua vida ao sair da residência.

Vizinhos foram a residência e encontraram Vagner pendurado por uma corda no pescoço e socorreram Nathianne com vida para o posto de saúde do distrito de Tarilândia.

Kaik não chegou a presenciar seu pai enforcado, ele foi confortado com a informação de que sua mãe sobreviveu e está fora de perigo.

Nathianne, foi encaminhada para a cidade de Ji-Paraná onde foi submetida com sucesso a uma cirurgia na tarde deste sábado. Ela recebeu cinco facadas, sendo elas na face, abdômen e costas.

No momento do ataque, Vagner dizia a Nathianne que a amava enquanto lhe perfurava com a faca, em dado momento ela desmaiou, o que levou ele a crer que havia cometido o feminicidio, logo em seguida ele se enforcou.

Se não fosse o ato heroico Kaik, provavelmente sua mãe não sobreviveria, pois a residência fica em um sitio longe de vizinhos.

https://www.jarunoticia.com.br/

Compartilhar notícia:





Veja mais notícias

Após caçada, bebedeira e confusão entre amigos, homem acaba morto a tiros na área rural de Parecis

Na tarde desta terça-feira (18), um homicídio foi registrado...

Anvisa decide nesta quarta-feira liberação de autotestes de Covid-19

A diretoria colegiada da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) se...

Adolescente de 13 anos tenta suicídio em abrigo de Ji-Paraná

Na noite desta terça-feira (18), a Polícia Militar e...

Pai crava faca na perna de bebê de 8 meses durante briga com esposa

Um bebê de 8 meses de idade teve uma...