Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 16:35:55- Email: [email protected]


Jaru: Policia Civil elucida o roubo à família do setor 08 com o indiciamento e prisão de outros dois envolvidos

Fruto de um trabalho investigativo bem-sucedido, a Policia Civil de Jaru elucidou rapidamente o roubo cometido no último dia (12) contra uma família do setor 08 que foi rendida e ameaçada por criminosos armados, que evadiram-se levando joias dinheiro e a caminhonete Toyota Hilux da família.

As investigações da Policia Civil apuraram a autoria e envolvimento de três suspeitos no crime, Erick Alves, Anderson Bianchi Macena e Vanderlei de Paula Barbosa.

De acordo com a polícia, na noite do crime Erick Alves evadiu-se da residência das vítimas levando o veículo e os pertences, o segundo acusado Vanderlei de Paula, saiu logo em seguida a pé com a arma na cintura e se abrigou na residência de Anderson Bianchi que reside próximo a residência das vítimas.

Na manhã seguinte quarta feira (13), a Policia Militar de Ji-Paraná capturou naquela cidade, Erick Alves, recuperando na oportunidade o veículo e os pertences da família.

Na quinta feira (14) a Policia Civil prendeu Anderson Bianchi, com uma das armas utilizada no crime.

O Terceiro e último envolvido, Vanderlei de Paula, foi preso nesta sexta-feira (15) pela PM acusado por tráfico de drogas, ele já estava sendo investigado pela PC por participação no roubo, as vítimas o reconheceram por fotos com facilidade, ele possui tatuagens marcantes nas mãos e uma mancha na face.

Diante os fatos a Policia Civil concluiu as investigações com a elucidação total do crime, os três acusados foram indiciados pelo roubo do dia (12), e irão responder atrás das grades.

Fonte: Jaru Online


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼