Sábado, 20 de abril de 2024, às 04:46:59- Email: [email protected]


Jaru: Sem ter aonde morar vendedor de picolé muda-se para debaixo da Ponte do Rio Jaru

Quem passa pela Rua Beira Rio, dificilmente conseguira demostrar indiferença ao avistar um senhor sentado ao lado de seus móveis debaixo da Ponte do Rio Jaru.

Seu Devair Soares de Souza de 51 anos, nos relatou que a decisão de morar debaixo da ponte foi a única alternativa que lhe restou, pois ele não tem dinheiro para pagar aluguel e nem possui familiar na cidade.

Ele esclareceu que foi obrigado a se mudar para o local depois que um amigo vendeu a casa em que ele residia de favor.

E com ajuda de um vizinho, transportou no final da tarde deste domingo (31), seus moveis para debaixo da ponte, pertences estes que se resumem em uma geladeira, fogão, botija e alguns apetrechos de cozinha e dormitório.

Fazendo uso de uma oratória simples e com uma fala bem baixa, seu Devair, deixou claro ser trabalhador e não fazer uso de nenhum tipo de bebida alcoólica, ele relatou trabalhar com serviços gerais, servente de pedreiro e venda de picolé.

Questionado se aceitaria ajuda da sociedade, ele demonstrou muita alegria e satisfação caso isto venha ocorrer, relatando que permanecerá o tempo todo ali debaixo da ponte, pois teme se ausentar e ter seus moveis furtados.

FONTE  : Jaru Online


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼