Quarta-feira, 24 de abril de 2024, às 20:23:32- Email: [email protected]


Ji-Paraná; Cirurgia às pressas salva Isau da morte por Infarto

O prefeito de Ji-Paraná/RO Isaú Fonseca (MDB) passa mal e é submetido a uma cirurgia de emergência para desobstruir uma veia do coração. O cateterismo foi feito na madruga de hoje no HCR de Ji-Paraná. Não há detalhes do procedimento ou quantas artérias estavam comprometidas.  Uma nota nas redes sociais emitida pelo gabinete explica apenas do mal-estar do prefeito e que foi  assistido pelos médicos Hendriw e Carlos Eduardo  do HCR em Ji-Paraná.

O  Secretário de Administração Jônatas de França Paiva, disse à Folha de Rondônia News  que os médicos pediriam 15 dias de repouso total ao prefeito. Ainda, segundo Jônatas, o prefeito está com uma carga excessiva de trabalho, dorme muito pouco preocupado com a crise na saúde, apesar das conquistas obtidas para sanar o problema que se mostra um saco sem fundo por conta do número grande de pessoas positivadas com o vírus da covid-19.

Ainda, segundo Jônatas, boa parte do primeiro escalão da prefeitura contraiu a Covid. O secretário de Fazenda Luiz Fernandes Riba Mota foi levada para fora em estado agravado da Covid.  “Não está sendo fácil a carga emocional e de problemas que Isaú enfrenta”, comentou Jônatas França, que se recupera também de uma covid-19.

Mais informações a qualquer momento.

Fonte: Folhaderondonianews


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼