João Paulo Pichek realiza visitas técnicas aos órgãos da saúde de Cacoal

Date:

O presidente da Câmara de Vereadores de Cacoal, João Paulo Pichek (Republicanos), realizou nesta terça-feira, 04, visitas técnicas nas unidades de saúde do município. De acordo com o parlamentar a idéia é ouvir dos próprios pacientes e servidores como estão os atendimentos na saúde pública local.

Durante as visitas Pichek fiscalizou as obras do Hospital Municipal Materno Infantil. As obras estão paralisadas há dois meses e o presidente da Câmara tem cobrado executivo quanto à retomada das obras. Já na Farmácia Central do Município o vereador conversou com os usuários a não abriu mão de ouvir as principais demandas para o local. Pichek ainda esteve na Central de Vacinação e no Laboratório Central.

Na oportunidade acompanhou os atendimentos realizados nas duas unidades de saúde. Por fim o presidente visitou a Policlínica e ouviu atentamente os pedidos dos pacientes que procuram atendimentos na unidade e clamam diariamente por melhorias no setor. João Paulo Pichek disse que preferiu ir primeiro ouvir os pacientes e servidores para assim poder identificar as reais necessidades diagnosticadas, para em seguida ouvir os gestores de cada unidade e apresentar um relatório de como encontrou o setor.

Pichek garantiu ainda que todas as demandas levantadas serão encaminhadas ao prefeito Adaílton Fúria e para a Secretária Municipal de Saúde, Janayna Gomes. Ao finalizar o vereador disse que a paralisação das obras do Hospital Materno Infantil é o que mais causa preocupação.

Com informações da Assessoria

Compartilhar notícia:





Veja mais notícias

SAÚDE – Edital de seleção de médicos segue aberto em Porto Velho com baixa apresentação de profissionais

Falta de profissionais reflete no atendimento em unidades de...

Motorista flagra caminhonete capotada sozinha às margens da BR 174, em Vilhena

Nesta quinta-feira, (27), um motorista que passava pela BR-174,...

Traficantes são presos na fronteira com mais de meia tonelada de droga

Mais de 608 kg de de cocaína, avaliados em...

MEC oficializa pagamento do Piso do Magistério

Por meio das redes sociais o presidente, Jair Bolsonaro,...