Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 12:45:56- Email: [email protected]


João Paulo Pichek realiza visitas técnicas aos órgãos da saúde de Cacoal

O presidente da Câmara de Vereadores de Cacoal, João Paulo Pichek (Republicanos), realizou nesta terça-feira, 04, visitas técnicas nas unidades de saúde do município. De acordo com o parlamentar a idéia é ouvir dos próprios pacientes e servidores como estão os atendimentos na saúde pública local.

Durante as visitas Pichek fiscalizou as obras do Hospital Municipal Materno Infantil. As obras estão paralisadas há dois meses e o presidente da Câmara tem cobrado executivo quanto à retomada das obras. Já na Farmácia Central do Município o vereador conversou com os usuários a não abriu mão de ouvir as principais demandas para o local. Pichek ainda esteve na Central de Vacinação e no Laboratório Central.

Na oportunidade acompanhou os atendimentos realizados nas duas unidades de saúde. Por fim o presidente visitou a Policlínica e ouviu atentamente os pedidos dos pacientes que procuram atendimentos na unidade e clamam diariamente por melhorias no setor. João Paulo Pichek disse que preferiu ir primeiro ouvir os pacientes e servidores para assim poder identificar as reais necessidades diagnosticadas, para em seguida ouvir os gestores de cada unidade e apresentar um relatório de como encontrou o setor.

Pichek garantiu ainda que todas as demandas levantadas serão encaminhadas ao prefeito Adaílton Fúria e para a Secretária Municipal de Saúde, Janayna Gomes. Ao finalizar o vereador disse que a paralisação das obras do Hospital Materno Infantil é o que mais causa preocupação.

Com informações da Assessoria


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼