Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 07:59:59- Email: [email protected]


Jovem de 22 anos é encontrado morto com facada no pescoço

Um jovem de apenas 22 anos que foi identificado como Matheus, foi encontrado morto nesta quarta-feira (29), em frente à residência onde morava, no bairro morada do sol em Espigão do Oeste – RO.

Segundo o apurado pelas autoridades locais, testemunhas viram Matheus e sua esposa brigando dentro de casa e logo após, a vítima Matheus pulou o muro para o lado de fora e caiu ao solo com sangramento no pescoço, devido a uma perfuração causada por arma branca.

Os bombeiros foram acionados porém, os mesmos nada puderam fazer, pois o jovem já não apresentava sinais vitais.

A Polícia Militar esteve no local colhendo informações e foram informados que a esposa havia telefonado para uma pessoa com um pedido de ajuda e dizendo que ela o marido estavam se desentendendo, o marido estava com um facão e ela uma faca em punho.

A casa foi vasculhada e a faca suja de sangue e também o facão foram localizados, entretanto, a suspeita não estava mais no imóvel e nem pelas proximidades.

Logo após, a perícia técnica foi acionada e com o término dos trabalhos periciais, o corpo de Matheus foi liberado para funerária de plantão.

A polícia segue à procura da suspeita e o caso está sendo investigado.

Por Pimenta Virtual


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼