Sábado, 20 de abril de 2024, às 09:22:37- Email: [email protected]


Jovem é baleado durante tentativa de homicídio, em Ouro Preto do Oeste

A Polícia Militar registrou, na noite desta terça-feira (13), uma tentativa de homicídio contra uma vítima de 26 anos, que acabou sendo atingida por um tiro. O autor do disparo, um corretor de seguros de 55 anos, conseguiu fugir. Seu filho, que estava no local no momento do crime, foi localizado posteriormente e conduzido à delegacia..

O fato ocorreu por volta das 20h15, na esquina da rua José Wensing com avenida Daniel Comboni, bairro Jardim Bandeirantes, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com a polícia, uma testemunha relatou que o corretor de seguros chegou ao local do ocorrido juntamente com o filho de 24 anos em uma camionete Hilux. Ao descerem, o corretor falou o nome da vítima e perguntou às pessoas que estavam no local, quem era.

Após a vítima se identificar, o corretor de seguros sacou de uma arma de fogo, não identificada, e efetuou um disparo contra a vítima, vindo a atingi-lo na altura do abdômen, lado direito. Em seguida, o autor do disparo evadiu-se do local em seu veículo, juntamente com o filho.

Amigos socorreram a vítima até o Hospital Municipal Drª Laura Maria Braga. Segundo o diretor daquela unidade, devido ao ferimento provocado pelo projétil da arma de fogo, o jovem teve que ser transferido para hospital na cidade de Ji-Paraná.

A polícia realizou o deslocamento até a residência do autor do disparo, onde foi localizado o filho que estava com o mesmo no local do crime. Ele foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), e o autor da tentativa de homicídio não foi localizado.

Fonte: Gazeta Central


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼