Quarta-feira, 24 de abril de 2024, às 22:06:32- Email: [email protected]


Jovem é executado a tiros e avó de 76 anos baleada tentando salvar o neto

Um rapaz de 22 anos, identificado como Danilo Pereira de Souza, mais conhecido como “Falcão”, foi executado a tiros na porta de casa e sua avó, uma idosa de 76 anos, foi baleada na perna tentando salvar o neto. O atentado aconteceu durante a noite do último domingo (19) no bairro Setor Jardim Planalto, em Confresa (1.011 km Capital).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro às vítimas. No local, os socorristas constataram a morte de Danilo, que estava caído no terreno ao lado de sua casa com diversas perfurações pelo corpo. Já na casa estava a idosa, que recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde segue internada.

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia, por volta das 22h30, de que no endereço duas pessoas tinham sido baleadas. Uma guarnição se deslocou e constatou a veracidade do comunicado. O Samu já estava no local.

Os militares comunicaram o fato à Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com o breve relato da avó, ela e o neto estavam na sala de casa quando alguém parou de moto em frente à casa e gritou “Danilo”. Ainda de dentro da residência, o rapaz perguntou quem era e ouviu a resposta: “Bruno”.

Em seguida, o jovem abriu a porta de casa, quando o motoqueiro sacou uma arma e começou a atirar. A ver o neto sendo baleado, a idosa teria entrado na frente dos tiros para salvá-lo e  foi atingida por um disparo na perna. Danilo correu, mas acabou caindo no terreno ao lado de casa.

A senhora não soube dizer quem seria esse “Bruno” e nem a motivação para o crime. No entanto, a suspeita é de que Falcão tenha ligação com o crime organizado e tenha sido vítima de um acerto de contas.

Os investigadores acompanharam todo o trabalho dos peritos, colhendo informações preliminares e ainda conversaram com a esposa da vítima, que estava no quarto durante o atentado, e com vizinhos, dando início às investigações. Na casa os policiais encontraram uma cápsula de munição deflagrada e porções de maconha.

FONTE: Reporter MT


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼