Terça-feira, 23 de abril de 2024, às 15:59:33- Email: [email protected]


Jovem é presa ao ser flagrada com droga escondida em mala dentro de ônibus na BR-364

Uma jovem de 19 anos foi presa com 16kg de maconha escondida dentro de uma mala em um ônibus na BR-364, em Jataí, no sudoeste de Goiás. A foto mostra quando a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) retira a droga .

Como o nome da suspeita não foi divulgado, o site não conseguiu o contato da defesa dela para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.

A prisão aconteceu na madrugada de terça-feira (18), durante uma abordagem de rotina. De acordo com a PRF, ao realizar a revista, os policiais perceberam que a jovem demonstrou muito nervosismo, o que chamou a atenção da equipe a fazer uma busca detalhada.

Na bagagem, foi encontrado a droga, segundo a PRF. Após ser questionada, a mulher admitiu que estava transportando a mercadoria e tinha como destino final a cidade de Belém, no Pará. Ainda segundo a polícia, o ônibus saiu de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e iria fazer uma parada em Brasília.

A mulher foi conduzida para uma delegacia de Jataí, onde deve responder por tráfico de drogas. Como o nome dela não foi divulgado, o g1 não conseguiu checar se ele permanece presa até a última atualização desta reportagem. Fonte: G1


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼