Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 04:52:54- Email: [email protected]


Jovem que foi baleada em chácara de Cacoal recebe alta após 20 dias na UTI.

Bárbara Boscato, a jovem de 22 que foi baleada durante uma festa em Cacoal (RO), recebeu alta médica após passar cerca de 20 dias internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação foi confirmada pela família da jovem nesta quarta-feira (15).

O crime aconteceu em novembro deste ano. Bárbara e outro jovem de 21 anos foram atingidos com o mesmo tiro durante uma festa realizada em uma chácara de Cacoal. O projétil atravessou o abdômen de Bárbara e atingiu a perna do jovem que estava próximo.

Além de ser internada em estado grave, Bárbara passou por uma cirurgia para retirada de um dos rins e necessitou de doações de sangue para manter o quadro estável. O outro envolvido no caso foi atendido, medicado e recebeu alta médica alguns dias depois.

Nas redes sociais, Bárbara publicou uma mensagem de agradecimento e atualização do estado de saúde.
“Gostaria de agradecer a todos que doaram sangue, oraram e torceram para minha melhora. Estou bem agora!”, publicou.

Bárbara estava internada no Complexo Hospitalar Regional de Cacoal e já se recupera de casa. Segundo informações da família, o estado de saúde da jovem ainda é delicado.

Na última semana, a Polícia Civil foi até a chácara onde a festa aconteceu e fez uma reconstituição do crime. Utilizando um detector magnético, a equipe de investigadores localizou a bala que atingiu os dois jovens.

fonte: G1


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼