Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 18:21:00- Email: [email protected]


Jovem que sofreu acidente de carro na entrada de Rolim de Moura e fraturou a coluna precisa de ajuda para custear cirurgia

Daniele Cordeiro está internada no Hospital Heuro na cidade de Cacoal, e precisa passar por um procedimento cirúrgico que custa aproximadamente R$ 50 mil reais, ela foi vítima de acidente de trânsito no último sábado, 19, na entrada da cidade de Rolim de Moura.

O condutor do veículo identificado como Paulo Henrique seguia pela RO 479, conhecida como Linha 184, e acabou perdendo o controle de seu carro modelo Corolla, bateu em um poste de energia elétrica de alta tensão, Daniele ficou presas as ferragens e precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para ser retirada.

Infelizmente Daniele fraturou a coluna no acidente, as fraturas atingiram as vertebras C4 e C5, dois locais na região pescoço e na Medula Óssea.

Quem puder ajudar Daniele, pode realizar a transferência via PIX, 019.353.362-66 em nome de Daniele Cordeiro ou no PIX, 067.739.322-97 em nome de sua irmã, Larissa Vitória.

Da redação – Planeta Folha


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼