Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 17:11:46- Email: [email protected]


Jovens que furtaram a mesma loja por três dias seguidos são detidos em Cacoal

Através de uma denúncia anônima na central de operações, a Polícia Militar conseguiu recuperar na noite de domingo, (17), alguns objetos que haviam sido furtados de uma loja de departamentos de Cacoal. Na ocasião dois jovens foram detidos.

Segundo o registro do caso, os suspeitos foram detidos em uma lanchonete próximo ao terminam rodoviário e os objetos foram encontrados em um hotel, também localizado nas proximidades.

Durante a abordagem, os suspeitos assumiram o furto e contaram que a motoneta na qual estavam pertencia a um amigo e teria sido utilizada para o transporte da mercadoria.

Do estabelecimento haviam sido furtadas três furadeiras, uma mochila e algumas bermudas. Uma das furadeiras já havia sido vendida e as bermudas não foram localizadas.

Ainda segundo informações do registro do caso, os suspeitos estavam cometendo furtos na mesma loja, por três dias consecutivos.

Todos os objetos foram apresentados juntamente com os suspeitos ao comissariado de plantão da Polícia Civil para as providencias cabíveis.

 

Fonte: Segundo News


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼