Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 10:28:41- Email: [email protected]


Junto com prefeitura, moradores de Alto Alegre dos Parecis realizam doação para desabrigados em Cacoal

Na manhã do último sábado, 26, chegou a Cacoal uma doação destinada às famílias desabrigadas pelos alagamentos que ocorreram no município, vinda da cidade de Alto Alegre dos Parecis e que foi arrecadada pelos moradores, através de uma iniciativa da Prefeitura Municipal.

De acordo com o prefeito de Alto Alegre dos Parecis, Denair Pedro da Silva, mais conhecido como “Dena”, que falou com a reportagem do Segundo News, a prefeitura realizou o chamamento para a arrecadação de alimentos e objetos para serem doados aos cacoalenses neste momento de muita tristeza e a população se solidarizou, não só doando, assim como, auxiliando na arrecadação.

“Vimos a situação e comoveu nossos corações para ajudar ao próximo e amar como a nós mesmos, por isso fizemos a campanha junto com a população”, afirmou Dena.

A entrega dos mantimentos foi recebida em Cacoal com muita alegria e gratidão pelo prefeito Adailton Fúria, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho (Semast), que agradeceu publicamente ao ato de solidariedade.

“Agradeço aos moradores e ao prefeito Dena que nos estenderam as mãos neste momento difícil”, afirmou Adailton.

Fonte: Segundo News


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼