Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 15:21:20- Email: [email protected]


Justiça mantém preso cantor acusado de matar namorada em cidade de Rondônia e tentar simular suicídio

O cantor Cleverson Siebre, mais conhecido como “Kevin”, teve a sua prisão temporária convertida para preventiva, ou seja, deve continuar na cadeia até o julgamento. A informação foi repassada nesta sexta-feira (16), pelo delegado Ricardo Rodrigues. Kevin é acusado de matar por enforcamento e simular um suposto suicídio da sua namorada, Tatila Istela Portugal Gomes, 25 anos.

De acordo com o delegado, a decisão que converte a prisão do suspeito para preventiva foi acatada pela Juíza da 1ª Vara Criminal de Ariquemes,  Larissa Pinho de Alencar Lima.

Ainda de acordo com o delegado, o inquérito já foi relatado e o suspeito foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por emprego de meio cruel.

O CRIME
Tatila Istela Portugal foi assassinada por enforcamento na noite do dia 06 de setembro deste ano no apartamento onde morava em Ariquemes.

Segundo a polícia, o suspeito, após cometer o crime tentou simular um suposto suicídio por parte da vítima. O caso foi investigado pela Polícia Civil que apontou que a garota não cometeu suicídio e sim foi vítima de um homicídio, e apontou o namorado, Kevin, como suposto autor do crime. Ele foi preso dias depois.

Fonte: Jornal Rondônia Vip


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼