Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 03:15:13- Email: [email protected]


LEGADO OU LARGADO FIFA EM RONDÔNIA, ONDE ESTÃO OS MILHÕES DE DÓLARES?

Publicado em: 24 de fev de 2017 às 10:28 e lembrado pela falta de nada realizado e a compensação ter em tese verba pública

UM TEMA SÓ
LEGADO DA COPA DO MUNDO EM RONDÔNIA.
Isso mesmo, muita gente não sabe que em Rondônia deveria estar com seu CT pronto e funcionando.
Vamos mostrar o Projeto que não saiu do papel, a não ser a compre do terreno.
Geração de emprego e renda esquecida por quem deveria cobrar a sua realização.

Representantes da FIFA e da CBF visitaram 30/10/2015 o terreno que deveria receber o Centro de Treinamento do Legado da Copa no Brasil. O local fica à Br-364, km 10 (sentido Rio Branco), ao lado do Moto Clube e conta com 40 mil metros quadrados.

LEGADO OU LARGADO FIFA EM RONDÔNIA IV
A ideia é que cada CT de Porto Velho trabalhasse com 720 garotos, totalizando 10,8 mil jogadores. Todos trabalhando com uma metodologia única de formação.

FIFA NÃO DESISTIU DO CT DE RONDÔNIA

Só não confia nos dirigentes da CBF então a Fifa só vai liberar os US$ 100 milhões do fundo de legado da Copa do Mundo para o Brasil somente se o dinheiro não passar pela CBF. A entidade que manda no futebol brasileiro agora tenta contornar a situação. Em conversas entre os dirigentes das duas instituições, discute-se a possibilidade de a Fifa investir o dinheiro diretamente no Brasil.

FIFA NÃO DESISTIU DO CT DE RONDÔNIA II
Dr Hildon como empreendedor de “carteirinha” já deveria estar atrás destes recursos, uma PPP por excelência. No meio da semana estive com Prefeito e mesmo nos informou que iria atrás de saber sobre este assunto.

Mostrou boa intenção neste quesito e outra questões, mas partido da premissa que “o inferno está cheio de boas intenções”, fomos mais rápidos e está todo material.

 

CLIC  E VEJA O PROJETO QUE AINDA NÃO SAIU DO PAPEL EM RONDÔNIA

LEGADO_2014

Projeto Original do Legado da Copa do Mundo da FIFA no Brasil  2014, só um saiu do papel e está em operação, clic no link abaixo

DocumentoRecebidoCPI-CPIDFDQ-115-Outros-28102015181828991-RECIBO-COD-1515

Tadeu Itajubá


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼